sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Descanso e trabalho!

Por causa da cirurgia tenho que ficar sentada de castigo,mas ao mesmo tempo estou trabalhando com as mãos,fazendo o presente de minha amiga secreta,já estou nos finalmentes,quando ela receber posto aqui as fotos,modéstia à parte acho que ficou perfeito!
Tenho passeado em muitos blogs e conhecido várias pessoas maravilhosas,trabalhos um mais lindo que o outro,e acabei tendo uma idéia,várias meninas estão fazendo a tal bolsa da Jolie,e como adoro macramê,tô bolando um jeito de fazer a dita cuja misturando crochê com macramê,assim que terminar o presentinho da AS,vou tentar postar um passo-a-passo até o resultado final,e gostaria da opinião das amigas que passarem por aqui.
Como a impressora resolveu parar de escanear,não to podendo postar muitas coisas que gostaria,mas assim que der,vai ter muita coisa linda por aqui,obrigada!

Nenhum comentário: