quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sorteio da bolsa porta esmalte

Vim agradecer a todas que participaram do sorteio que eu e a Van fizemos em parceria.
A Van já divulgou a ganhadora do sorteio da bolsa porta esmalte lá no blog dela:

http://vancriskarteira.blogspot.com/2011/01/sorteio-eu-quero-essa-bolsa-resultado.html

A ganhadora foi a Alessandra do Rio de Janeiro,PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Agora é só ela esperar que rapidinho estará com a bolsa nas suas mãos!

Eis a foto para ela admirar seu presente enquanto ele não chega lá,

Obrigada Alessandra pela participação e bons esmaltes!bjs

10 comentários:

Anônimo disse...

olá como vc vende essa bolsa para esmalte quanto custa meu email é animefsa158@bol.com.br

Narume Pina disse...

gostaria de saber o valor da bolsa,tenho interece para revenda
narume28@hotmail.com

Narume Pina disse...

gostaria de saber o valor da bolsa,tenho interece para revenda
narume28@hotmail.com

vera soares disse...

quero uma bolsa dessa como faço pra comprar e quanto custa? um abraço

vera soares disse...

esqueci de mandar meu email . verajd@hotmail.com

roberta disse...

OLA...GOSTARIA DE SABER O VALOR E COMO FAÇO P/COMPRAR..ADOREI ACHEI LINDO TENHO MUIIIITTTOOOSSS ESMALTES PARA MEU USO MESMO E NAO TENHO ONDE GUARDAR...
MEU EMAIL= roberta_maycom@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço, rejane_maia@ig.com.br

Cláudia Onofre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Onofre disse...

Gostaria de saber o valor da bolsa para esmaltes e o valor tb do frete.
Segue meu e-mail para contato: cal_biju@hotmail.com
Fico no aguardo,
Claudia Onofre

Cláudia Onofre disse...

Segue meu cep. 40430.380

Claudia Onofre